ps princesa

ps princesa

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dicas de como customizar sapatos

               OI lindonas que estão visitando meu blog sejam super bem vindas.


          Hoje vim da dicas de customização  pra vocês, tem uma festa pra ir e não tem grana pra comprar sapato novo ou tem um sapato que ama e não tira do pé só que as pessoas já estão pensando que você só tem um sapato, calma que hoje você vai ver ideias maravilhosas de como reformar e ter um sapato ¨novo¨.
Depois faço vídeo mostrando como customizei o meu.


Nesse primeiro foi cortada uma renda em forma de cota de cano curto e aplicada no sapato nesse caso foi com custura mais você pode esta usando super cola também.
   



Nesse foi aplicada uma boa porção de cola e jogada Glitter, eu recomendo que passe mais uma porção de cola por cima para que o glitter dure mais.

 Gente esse é outro que fica ótimo se você não tem grana para comprar o tenes novo e fica lindo pode ser usado um tecido de sua preferencia também .depois
você aplica super cola e coloca o pano depois aplique mais uma mão de super cola.

Esse vamos usar esmalte vermelho para pintar todo o sapato, podemos usar também tinta.    
 Nesse que é um dos meus preferidos usamos renda vermelha e cola é só fazer um laço e após colar a renda por todo o salto foi colocado o laço que pode ser tanto colado como costurado.
    Nesse só foi aplicado a renda da forma que vocês já aprenderam acima.


  Gente espero que tenham gostado deixem seu  + e seu comentário não se esqueçam de seguir o blog para ver todas as atualizações.
me visitem no youtube: Tati placidina

ista:@psprincesa
fanpage: ps princesa

BEIJÃO MEUS LINDOS